Head & Shoulders- O Reconstrutor Capilar

38390_Ampliada

 

Oi meninas cheguei…Hoje vou compartilhar com vocês minha grande descoberta, depois das minhas amigas perguntarem tanto oque estou usando em meu cabelo ai vai….

Tem umas semanas que eu fiz ombre hair no meu cabelo e vocês sabem oque a descoloração faz com nosso cabelo, certo?! E não satisfeita fui para a piscina no final de semana… Imaginem como estava meu cabelo, rsr.

Mas para a minha alegria comecei a hidratar meu cabelo com esse creme  Head & Shoulders, e logo ele ficou perfeito de novo e super mega hidratado.

Simples palavras “amei”, não poderia ter achado outro hidratante melhor, além de reconstruir o cabelo, na lavagem ele refresca o cabelo com hortelã, é sensacional.

12285723_792951127482007_1452772345_n

Olhem só, sem pontas duplas e ressecamento.

E melhor ainda ele não é caro não em meninas, é super em conta, no Pão de Açúcar com cliente mais minha amiga pagou R$6,00 reais, nem acreditei, mais em fim o efeito que ele dá no cabelo é perfeito.

Espero que tenham gostado meninas, agora já sabem meu segredinho, não esqueçam de seguir o Encanto para meninas também nas redes sociais.

Um beijos e até mais.

FACEBOOK | TWITER | INSTAGRAM | TUMBLR

4 comentários sobre “Head & Shoulders- O Reconstrutor Capilar

Deixe um comentário